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Halo Reach - Ultra Post


Olá a Todos, Inaugurando os nossos Ultra Post começarei explicando o que exatamente é um.

Um Ultra Post é um Post imenso contendo diversas informações não especificando somente a um assunto porém a vários!

Começaremos o Ultra Post Falando sobre Halo Reach todas as informações já dadas de Reach encontram-se Abaixo! Bem Vindo a nossa FAQ

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Halo Reach - Achievements Unlocked Ultra Post Informativo

Rank

* Foi Completamente Alterado ( Sem Maior Habilidade, Sem XP! )
* Será um Rank GLOBAL ( Sendo tanto do modo Campanha quanto do modo Multiplayer )
* O Rank será baseado em Créditos ( Dinheiro do jogo e não da vida real ).
* Ganharemos Créditos quando : Ganhamos um Jogo, Desafios ( ou Challenges Mais Leves ), Conquistas e Comendações ( Sistema parecido com Challenges de MW2 ).
* Todos os seus Créditos e Comendações estarão no seu profile da Bungie.
 
 
Jogabilidade

* Novo sistema de Escudo.
* Você poderá atirar em granadas que estão no chão e elas irão explodir! ( Já imaginou isso em Halo 3, aquele lugar de munição infinita de granadas acabar virando um campo minado? )
* Metralhadoras de Torreta agora super-aquecem, não podem atirar a vontade como antigamente. ( Ahh! D:) 
 
Sistema da Arena


*  A Arena é um modo de jogo para profissionais.
*  Nela o modo principal ( ou único ) é o Slayer.
*  É um modo ultra competitivo!
*  É baseada em perfomaces individuais ( Free for All ).
*  Não se preocupe, não é o único modo de jogo no Reach.

Loadouts


* Loadouts são classes Definidas do jogo onde cada uma tem uma habilidade especial até agora foram citadas 4 que são : Air Assault, Expert Maskman, Operator e Grenadier.
* Players não podem criar sua Loadout customizada.
* Cada uma pode optar por escolher uma Playlist customizada.
* Cada Loadout começa com uma arma diferente, a Bungie garante que armas como Bazuka não estãrao Disponíveis no começo do jogo. ( Boa Bungie diferente da granadeira do MW2 )


Active Camo ( Invisibilidade )
* É uma habilidade Spartan e Elite
* Quanto mais você rápido se mecher, mais vísivel vai ficar e seu tempo ira diminuir de forma drástica.
( Fique parado ou se mecha devagar fica a dica )
* Quando você ativar a Active Camo, Tanto o seu radar, quanto o radar do inimigo que estiver perto de você será "Bugado" ou melhor, será como o uso do embaralhador de Radar em Halo 3.

Habilidades Especiais

* Armor Lock - Habilidade de Criar uma Barreira em volta do seu personagem que é capaz de Empurrar Veículos para longe e devolver projeteis. ( Classe Operator )
* Jet Packs - Mochilas a Jato, Não preciso dizer né? Dá a Habilidade de Voar. ( Classe Air Assault )
* Correr - É uma habilidade especial Exclusiva dos Spartans. ( Classe Expert Maskman )
* Cada Classe só possui uma Habilidade Especial
 
Elites vs Spartans
Palavras da Bungie : "As diferencias entre as duas espécies são tão significantes que não seria bom colocalós juntos em modos de jogo por ser considero injusto." ( No caso se refere a Arena só tera Spartans vs Spartans ou Elites vs Elites )
 
Elites

* Estão mais altos que os Spartans
* São mais Rápidos que os Spartans
* Seus escudos carregam mais rápido
* Irá aparecer no Matchmaking a opção de jogar contra uma espécie diferente da sua.


~* Respeite os Elites! ( Coisa que nunca fizeram em Halo 3 ) *~
 
Misc

* O Matchmaking Foi Alterado de forma mais organizada podendo escolher opções sociais para você jogar com pessoas que se comportam como você.
* Finalmente! Quando algum idiota ficar cantando ou qualquer coisa ( adoro cantar kk ) Podemos muta-ló! ( QUEM ME MUTAR VAI SER BANIDO DO CLÃ KKKK! )
* Active Rooster é o novo sistema de Matchmaking de Halo Reach, ele não só mostra quem está na Party com vocês assim como onde seus amigos estão
* Teremos a opção de Salvar Filmes, Poderemos colocar TAG de Clãs ( como em CoD ) e poderemos procurar por conteúdos já criados.
* Em Halo 3 nós so podiamos ter 100 Arquivos entre fotos, mapas e Replays, em Reach nós poderemos ter milhares.
* Armas Sofreram várias modificações e novas entraram no jogo.

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